segunda-feira, 21 de julho de 2014

RESUMÃO DO TLC

Antes tarde do que nunca, certo? Depois de três semanas do TLC, depois do reencontro, aqui está o nosso post sobre esse fim de semana abençoado que tivemos tanto la na casa quanto aqui na Santo Antônio, com os pais e amigos que esperavam ansiosamente a chegada dos jovens que teriam participado do TLC.
Nos dias 27, 28 e 29 estes jovens malucos tiveram o encontro pessoal deles com Deus. Ou simplesmente a confirmação daquilo que ele queria para cada um. Nós da PASCOM estivemos lá servindo e na correria para conseguir registrar alguns momentos.
Mas é claro que ainda deu pra se aproveitar muito mais no reencontro e agora é que a missão continua  mesmo. Do lado de fora!


Ao nossos queridos jovens do 12° TLC da Paróquia Santo Antônio, lembrem do amor que Deus tem por cada um de vocês, não desistam pois ele JAMAIS se esquece de vocês!

Pedimos desculpas pelo atraso do post, mas vocês bem sabem que esses últimos finais de semana foram de muita correria, principalmente com a saída do nosso antigo Vigário, Padre Rodolfo!
Fiquem com Deus! 
JUNTOS SEMPRE + ALTO! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário