quarta-feira, 11 de junho de 2014

Experiência de Oração Pregação de Reberton Luiz

 ”É do Senhor que vem a minha força!




Fé é deixar que a vontade de Deus seja feita em nossa vida, é ser como Maria que disse “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra.” É depositar nossa confiança em Cristo, deixar que ele nos conduza nesse caminho de fé.
“Sem Deus nada podemos fazer. Porque é permanecendo com Cristo que daremos muitos frutos, pois Ele é a figueira e nós somos os ramos.”
“Nós somos salvos mediante a graça de Deus, se não confiamos, se não temos fé, não conseguimos chegar a essa graça de salvação.”

“Deus nos escolheu para viver esta experiência porque nós somos os piores. Não somos santos mas queremos buscar está santidade e por isto ele nos chamou para viver está experiência de oração.”
“Precisamos desejar nos abandonar nos braços de Deus.”
“Salário do pecado é a morte, se afastarmos de Deus cada vez mais.”
“Olhando para cruz, é onde devemos nos lembrar daquilo que nos motiva a ser fortes perante as graças de Deus e as tribulações.”
“Assim como Deus deu Isaac a Abraão e o pedia de volta, ele também pede algo que ele nos dá de volta, mas nos devolvera, como devolveu Isaac a Abraão.”


Pregador Reberton Luiz 31/05/2014 3º Experiência de Oração 


Obs: Nosso amado irmão Reberton veio a falecer no dia 01/06/2014  um dia após essa pregação em um acidente de carro voltado de uma missão.


Texto por William Silva 
Fotos por Danieli Anjos 

Um comentário:

  1. Deus leva seus escolhidos...que triste!Primeiro Padre Léo...com certeza estão no céu ao lado da Santíssima Trindade.A vida é um sopro...

    ResponderExcluir