terça-feira, 19 de agosto de 2014

Não é uma Mulher Qualquer




Dizer que Maria é uma mulher qualquer é ignorância é besteira, não há nem como a mulher que gerou e educou ao nosso salvador e consequentemente o seu próprio salvador ser uma mulher qualquer .

Fazemos assim então você irá dizer sim a Deus quando ele dizer que você irá ser mãe de Jesus, sendo capaz de ser morta apedrejada, ser rejeitada pelo o seu futuro marido . Você irá então cuidar da educação do seu senhor, pois além de ser seu filho ele era Deus .

Então você será responsável pelo o primeiro milagre de  Jesus , e depois de cuidar  e ama-lo você irá acompanhar seu filho e seu Senhor sofrer, ser humilhado e agonizar até a morte e guardara tudo em teu coração. Então depois de tudo isso você continuará com os discípulos e irá seguir em frente dando continuidade as palavras de Jesus e tudo isso em silêncio . Agora me responda você seria capaz de fazer tudo isso, você teria coragem de dizer sim ?? Você teria fé em continuar a missão ??

Portanto nós admiramos e veneramos Maria por tamanha coragem, fé e delicadeza que ela como mãe enfrentou toda essa jornada, nós pedimos a Intercessão de Maria porque foi através da sua poderosa Intercessão que Jesus realizou seu primeiro milagre, e o que um filho negaria a sua mãe ?? Se pedimos a intercessão de nosso irmão porque não podemos pedir a Intercessão da mãe do nosso Senhor ??? A intercessão de Maria é poderosa 

Claro que Maria perto de Jesus não é um nada absolutamente um nada, mas Maria perto de mim de você e de todos os outras pessoas e santos  de nossa igreja é um tudo !!! Não há dúvidas que Deus é e sempre será soberano é a ele que devemos ADORAR  sempre , e só a ele adoramos a mais ninguém, o que nós Católicos sentimos por Maria é uma grande admiração por toda a sua coragem, dedicação e amor para com os planos que Deus deu a ela, pois acreditamos que não seria qualquer uma capaz de assumir tamanha responsabilidade  e exerce-las com tanta delicadeza e amor como fez Maria. Portanto por tudo isso nós amamos Maria nós a veneramos e chamamos de Mãe . 





 " Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa." 
João 19:26-27




Obs: E depois que teve sua missão terminada na terra Maria foi assunta aos céus de corpo e alma. Deus faria isso com uma mulher qualquer ?? 




Texto por : Grazieli Anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário