sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MAIS OPORTUNIDADES DE PARTICIPARMOS DA SANTA MISSA EM NOSSA PARÓQUIA.








Na Santa Missa renovamos nossas forças e recebemos o Corpo e Sangue de Cristo, que nos da força para enfrentarmos todas as nossas batalhas, barreiras e desafios cotidianos. Nela renovamos todo o nosso ser através do santo Sacrifício do Altar, pois Deus se faz pequeno para estar bem próximos de nós. Cada missa e cada comunhão que vivemos, é o céu aqui na Terra, pois não vamos simplesmente para assistir a missa ou cumprir um ritual, mas sim, vamos para buscar e vivermos juntos com nossos irmãos de Fé e o sacerdote o sacrifício de Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
            Nossa paróquia já costuma ter as missas dominicais e na semana em algumas comunidades, graças a Deus e a dedicação dos sacerdotes, mas atualmente temos mais oportunidades de participarmos desse belíssimo sacrifício que és a Santa missa. Agora além das missas dominicais e nas terças – feiras, a comunidade matriz – Santo Antônio – Também terá missas TODAS AS QUARTAS, QUINTAS E SEXTAS – FEIRAS ÁS 7:00h, assim para todos que tem a disponibilidade poderem participar da missa antes de ir trabalhar ou estudar, pois a missa terá de 30 a 45 minutos, para que possamos começar nosso dia com perfeição alimentados pela Santa Eucaristia.
            A Eucaristia é o coração e o ápice da vida da Igreja, pois nela Cristo associa sua Igreja e todos os seus membros a seu sacrifício de louvor e de ação de graças oferecido uma vez por todas na cruz a seu Pai; por seu sacrifício Ele derrama as graças da salvação sobre o seu corpo, que é a Igreja (Catecismos nº1407)
            Traga toda a família e amigos e juntos vamos viver mais essa oportunidade de estarmos bem próximos de Deus. Jesus espera por todos de braços abertos, todas as quartas, quintas e sextas – feiras as 7:00h.
            



“Nosso Senhor Jesus Cristo nos concede tudo o que lhe pedimos na Santa Missa”
                                   

São Jerônimo




Cerimoniário Paroquial Danilo Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário