quinta-feira, 26 de junho de 2014

Castidade


Atualmente se você tem uma certa idade e se declara virgem muitos te olham  como se você fosse um ET , até os 15 anos tudo bem, mas parece que se a menina completa 18 anos e ainda permanece virgem é um grande erro perante a sociedade . Muitas dessas meninas até sentem vergonha  em falar que ainda são virgens, as vezes mentem ou apenas omitem isso, outras começam a entrar em uma Neura que para elas só se tornaram mulheres de fato quando perderem a tal da virgindade .

 Mas meninas vocês tem certeza que as coisas são realmente assim ?? Sexo não é isso que a mídia coloca,  que você pode fazer com qualquer um, mas usando camisinha pra não engravidar e se engravidar, ahhh tudo bem só abortar . PARA, PARA MESMO  com esses pensamentos . Primeiro antes que falem algo, não estou condenando o sexo nem falando que ele  seja do Diabo ou coisa semelhante pelo contrário considero o sexo algo tão importante e tão sagrado que deve ser preservado, e não faze-lo com qualquer um.

Parece coisa antiga, dizer que sexo só após o casamento principalmente de uma menina de 21 anos mas  essa é a verdade na qual eu acredito. O sexo é algo tão sublime que devemos sim preserva-lo até o casamento que será com aquele que Deus escolheu, e sabe a virgindade que você tanto quer perder ?? Ela não será perdida e sim compartilhada com aquele que  estará ao teu lado até a morte, com aquele que você fez juramentos em frente ao altar, perante a assembleia, perante a DEUS.

Agora irá me dizer, " Mas  isso é difícil eu sou humana tenho desejos " Ok, Ok isso é verdade, mas você tem certeza que prefere deixar que seu corpo e seus desejos dominem  você ?? Eu acredito que é capaz sim que os jovens vivam a castidade (Enfim cheguei aonde gostaria de chegar ) mas não ache que castidade é apenas não transar com ninguém, castidade é saber e ter a plena consciência  que seu corpo é templo do Espirito Santo e como templo deve ser respeito e cuidado, seu corpo não é seu para lhe fazer o que bem entender, o preserve !!

 Se você  está namorando e aquele seu namoradinho não respeitar sua vontade é porque esse não é aquele que Deus preparou para você. Acredite  é possível sim viver um namoro casto, pois quando confiamos em Deus e deixamos ele  tomar conta de todos os aspectos de nossas vidas, nada torna-se impossível. Aprendam a ter auto-controle a controlar seu corpo, pois quem manda nas coisas  ?? Ou é seu corpo que manda em você. Um sonho, sonhado com Deus é um sonho realizado. Acredite isso é real, é possível e apenas coisas boas viram se  houver a castidade em seu namoro.

Não tenha vergonha de ser virgem mas se orgulhe em ser um ET  para eles pois você apenas escolheu uma forma de vida diferente da maioria  e não é porque a maioria vive uma vida que está vida é a certa. Acredite que  você só tem a ganhar ao ser esse "ET" para a sociedade !!!

Texto por Grazieli anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário