segunda-feira, 9 de junho de 2014

Experiência de Oração - Pregação de Huanderson



"Poder da Oração".



O evangelista São Lucas vai nos mostrar em seus inscritos essa misericórdia de Deus a partir das orações.
Para muito das pessoas é só pedir a Deus, sendo que a oração não é somente isso ela é muito mais além do que só pedir. A oração é o momento que a alma se eleva ao Céu e a Deus. Oração é se humilhar diante de Deus, ela é a elevação da alma que se humilha, porque somos necessitados de Deus. Temos que ir na contra mão do mundo, onde há muitos pastores que nos levam a buscar por cura, muitas vezes nós também só procuramos orar e ir ao encontro de Deus quando queremos algo e isso muitas vezes não alegra o coração de Deus, precisamos fazer da nossa vida uma oração, não de pedição, mas de agradecimento, louvor. A oração é um dialogo entre o humano e o Divino, o Eu e Deus! Mas e quando não sabemos o que falar com Deus? Saiba que o silêncio é o maior louvor e adoração/oração á Deus, é a partir desse silencio que conseguiremos ouvir a Deus e deixar que o Espírito Santo ore por nos pois o Espírito Santo sabe o que falar a Deus.

Hoje vivemos em um mundo muito agitado, e em meio a nossa agitação do dia-a-dia precisamos ser discípulos que param e ouvem a voz do mestre, mas para que isso aconteça precisamos ter uma vida de oração. Temos que buscar o prazer da oração, prazer de ouvir a voz do Senhor. A oração que tem pode é aquela que nos une intimamente com Deus. Foi pela oração que aprendemos a chamar Deus de Pai e na época de Jesus isso mostrava o tamanho da intimidade com Deus. Uma oração tem poder para tudo, principalmente para nos colocar na presença de Deus. Existem muitas pessoas que acabam acreditando no que vai fazer ela se afastar do Coração de Deus e acabar jogando sua fé em algo que não vai de encontro com Deus, sendo que o poder de Deus vai muito mais além do que trazer alguém em sete dias, ou conseguir algo por alguns instantes, Deus é eterno, ele é a felicidade plena, quem deposita sua fé, confiança em Deus saberá lidar com as situações.Precisamos da oração, não para Deus tocar em nós, mas para nós tocarmos o coração de Deus. Meus amados Deus pode atender nossa oração, mas para que ela realmente aconteça precisamos estar sempre na presença de Deus.

Pregador Huanderson fundador da Comunidade Católica Ruah Adonai, 31/05/2014 3º Experiencia de Oração.

Fotos por Danieli Anjos 
Texto por Willian Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário