sábado, 7 de junho de 2014

Experiência de Oração- Pregação de Flavio Felisberto

"Revesti-vos da Armadura de Deus"

Efésios 6, 10-20.
Eclesiástico 2.
Precisamos nos revestir da armadura de Deus, pois se nos oferecemos para servir ao Senhor, temos que nos preparar para a prova. Porque seremos provados na família, no emprego, nos estudos e em todos os momentos que estivermos em nossa volta. E para isso precisamos saber: COMO ME SINTO COM A MINHA CRUZ? COMO ME SINTO NAS TRIBULAÇÕES?
Precisamos saber louvar a Deus mesmo nesses momentos difíceis, pois é dessa forma que mostrara quão Cristão somos. Mas para que saibamos ser verdadeiros Cristãos precisamos ter:









  • Vida de Oração: O demônio vai nos atrapalhar para que não possamos nos entregar em oração e ter uma intimidade verdadeira cada vez mais a Cristo. Sem vida de oração, não permanecemos firmes no caminho. Precisamos rezar em todas as circunstâncias da vida.

    • Discernimento dos Espíritos: Para entender oque Deus quer de nós e como devemos fazer a vontade dele.
    • Cultivar nossa fé: O inimigo vai querer acabar com tudo aquilo que acreditemos e queremos viver é importante que cultivemos essa fé no Cristo Ressuscitado. Mesmo que nossa fé seja do tamanho de um grão de mostarda podemos fazer o impossível e para isso basta CRER e CONFIAR.

    "Um dos grades alvos do inimigo, nesse tempo é a nossa FÉ". (Gabriele Amorth)
    •  Palavra de Deus(Bíblia): Essa que é a espadá do Cristão, precisamos medita-la todos os dias,vive-la todos os dias. São Francisco vai nos dizer "Pregai o Evangelho em todo o tempo. Se necessário use palavras".
    • Vida Sacramental: Viver o sacramentos a nós confiado, confessando sempre, comungando em todas as missas que participarmos e exercitar os sacramentos e os sacramentais que recebemos para que assim nossa vida seja mais aprofundada em Cristo. Assim conseguiremos alcançar muitas graças de Deus.
    "Nós não podemos comungar sem antes adorar!" (Santo Agostinho)


    "Se queres receber poucas graças visite poucas vezes a capela, se queres receber muitas graças visite muitas vezes a capela". (Dom Bosco)




    Devoção Mariana: Devemos ter uma proximidade de mãe e filho com Maria, para que ela possa nos conduzir ao Cristo. Rezando o Quarto do Rosário todos os dias.
    Por fim deixaremos de ser SERVOS e nos tornaremos AMIGOS de Cristo, em João 15, 15. Cristo nos diz: "Já não vos chamo servos, porque  o servo não sabe o que seu senhor faz; mas vos chamo amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai vos dei a conhecer".

    Pregação de Flavio Felisberto na 3º Experiência de Oração no dia 31/05/2014.









    Fotos por Danieli dos Anjos
    Texto por Willian Silva  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário