quarta-feira, 11 de junho de 2014

Experiência de Oração Pregação de Reberton Luiz

 ”É do Senhor que vem a minha força!




Fé é deixar que a vontade de Deus seja feita em nossa vida, é ser como Maria que disse “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra.” É depositar nossa confiança em Cristo, deixar que ele nos conduza nesse caminho de fé.
“Sem Deus nada podemos fazer. Porque é permanecendo com Cristo que daremos muitos frutos, pois Ele é a figueira e nós somos os ramos.”
“Nós somos salvos mediante a graça de Deus, se não confiamos, se não temos fé, não conseguimos chegar a essa graça de salvação.”

“Deus nos escolheu para viver esta experiência porque nós somos os piores. Não somos santos mas queremos buscar está santidade e por isto ele nos chamou para viver está experiência de oração.”
“Precisamos desejar nos abandonar nos braços de Deus.”
“Salário do pecado é a morte, se afastarmos de Deus cada vez mais.”
“Olhando para cruz, é onde devemos nos lembrar daquilo que nos motiva a ser fortes perante as graças de Deus e as tribulações.”
“Assim como Deus deu Isaac a Abraão e o pedia de volta, ele também pede algo que ele nos dá de volta, mas nos devolvera, como devolveu Isaac a Abraão.”


Pregador Reberton Luiz 31/05/2014 3º Experiência de Oração 


Obs: Nosso amado irmão Reberton veio a falecer no dia 01/06/2014  um dia após essa pregação em um acidente de carro voltado de uma missão.


Texto por William Silva 
Fotos por Danieli Anjos 

2 comentários:

  1. Deus leva seus escolhidos...que triste!Primeiro Padre Léo...com certeza estão no céu ao lado da Santíssima Trindade.A vida é um sopro...

    ResponderExcluir
  2. Que nosso senhor Jesus cristo,estava os abençoado pois estaremos aqui na terra dando continuidade nas suas pregação, que eles lá no céu juntos com nosso senhor Jesus cristo ,nos derrame muitas bênçãos amém

    ResponderExcluir